Equipe de Energia do Governo Britânico lança um website que reúne informações sobre a oferta Britânica para o setor brasileiro

Published on
July 1, 2021

O Reino Unido é reconhecido como um líder mundial em energia de baixo carbono. Foi a primeira grande economia a estabelecer uma meta de emissões líquidas de carbono zero até 2050, sinalizando para o mundo um forte compromisso de mitigar os impactos sobre o clima através de políticas governamentais que procuram encorajar o crescimento limpo com eficiência e redução de custo. As emissões Britânicas caíram 43% de 1990 a 2018, enquanto a economia do Reino Unido cresceu 75%.

Não à toa, o BEP foi criado justamente para fortalecer a colaboração entre o Brasil e o Reino Unido para acelerar a transição energética e posicionar o país como uma grande potência.

Agora, a equipe de Energia do Governo Britânico lança hoje um website que reúne informações sobre a oferta Britânica para o setor de energia Brasileiro e divulga sua agenda de crescimento sustentável do Reino Unido no Brasil.  Para saber mais, visite o site.